Look do dia: Brilhante!

Arquivado em:

O look de hoje é simplesmente brilhante!(haha)...Apostei na combinação de saia de paetês com peep toe de glitter!#amei

Apesar do brilho, ficou um look versátil, acredito que é possível usá-lo tanto de dia quanto a noite! Achei legal trazer essa opção pra vocês para mostrar que brilho de dia também pódi!!! =D 

Confiram as fotos: 


Fotos by Vanessa Rosso!

Gostaram lindicas?

beijobeijobeijo

7 Comentarios

Camila

Ahazoou garota!

Responder
Diário de Beleza

Linda Pri, como sempre!!
Beijoss

Responder
Vanessa Rosso

PRIIIII que fotos mais lindas, nossa! KKKKK lindaaaa. beijos

Responder
Responder
By Paloma Soares

olá
adorei o look dela ;D
bom final de semana!!

Fique com Deus, bjim Pink
tá rolando um master sorteio e um big kit, veja como participar lá no blog.

WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Responder
Fernanda Antunes

Muito legal o blog, adorooooo as dicas. As fotos ficaram lindas. Bjos

Responder
vastibailarina

Ta linda Priscila1 E seu blog ta ficando cada dia mais lindo. parabéns!!!!!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga