Look do dia: T-Shirt + Neon!

Arquivado em: +

Dessa vez eu apostei num mix de tendências: T-shirt’s + Neon!

Que o neon está com tudo vocês já sabem né?! (Pra quem não sabe ainda, olha esse post aqui) Por isso, me joguei num anel de caveira neon rosa super divertido e coloquei o batom Viva Glam Nicki da MAC, que é um tom de rosa meio neon bem lindo! =)
E tem como não amar as T-shirt’s? Eu estou in love!!! São super estilosas e ao mesmo tempo muito confortáveis! O sapato da vez foi o sneaker, que aliás, já é figurinha repetida por aqui!rsrsrs...Para deixar o look com aquele arzinho de final de inverno e com uma composição mais esportiva eu coloquei uma polaina preta! Acho que ficou legal, vamos conferir?


Gostaram?


beijobeijobeijo

15 Comentarios

Fadiany Eller

Ahhhh que Legalll ela no praça de Bn!!
gostei do batom pink! hihi bjsss

Priscila Braga

kkkkk...foi lá mesmo Fadiany!!! *.*

beijos!

Responder
Anônimo

Amei o batom, tenho ele, fica lindao mesmoo :)
que lindinha voce, bem magrinha, :)

Priscila Braga

Obrigada flor!!! *.* beijão!!!

Responder
Janaina Sabrina

Ai que blog lindoooooo que batom lindo que tudo lindooo. De coração, vc tem futuro, amei tudo menina. Beijos

Priscila Braga

Obrigada Jana!!! To muito feliz com sua visita!!! *.*

beijão sua linda!

Responder
Carol Azevedo

Não sou mto fã do Neon, mais confesso que pra vc ficou lindo. Vc ta linda, arrasando... amooo seus tutoriais... ;)

Priscila Braga

Obrigada Carol querida!!! um beijo!!! =*

Responder
Anônimo

Liiinda, em bn ée? hmm *-*

Responder
Anônimo

Tantos tutoriais que ela fazde make ela podia nos contarr o segredinho dela pra ficar com esse corpinho née? heehe

Responder
Priscilalirow

nao e a toa que és minha chará! tem bom gosto até pro nome hahaha (como se fosse a gente que escolhe-se né?) kkk
amei o look pri, bjs

Responder
Giovanna Quercia

Pri! Onde você encomendou ou conseguiu o theme do blog? beijão sou fã do blog

Responder
Anônimo

Olá!Onde posso encontrar esse anel de caveira rosa...Lindo! Desde ja obrigada.

Responder
MoA Silveira

ADOREI sua linda !!!

Responder
Anônimo

Olá!Onde posso encontrar esse anel de caveira rosa...Lindo! Desde ja obrigada.

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga