Maquiagem em 5 minutos!

Arquivado em: + +

Hoje eu trouxe pra vocês o famoso desafio da maquiagem em 5 minutos! Tentei fazer uma maquiagem um pouquinho mais elaborada (na medida do possível né?!), porque eu acho que fazer uma make muito simples não tem graça e não se torna desafiador! Espero que vocês curtam!




Produtos utilizados:
Corretivo Yellow Mary Kay
Base Matchmaster da MAC – cor 4.0 – COMPRE AQUI
Pó MAC Mineralize Skinfinish – medium dark – COMPRE AQUI
Blush Harmony da MAC – COMPRE AQUI
Jumbo “Black Bean” da NYX – COMPRE AQUI
Paleta NAKED (BUCK, SMOG e DARKHORSE) da Urban Decay – COMPRE AQUI
Lápis preto da NYX – jet black – COMPRE AQUI
Rímel Great Lash – COMPRE AQUI
Batom MAC Chatterbox – COMPRE AQUI

CUPOM DE DESCONTO NA LOJA KAROLL DOLL: PRIBRAGA


E ai, gostaram meninas?

beijobeijobeijo

10 Comentarios

Priscila Branco

Uma coisa que eu já gostei de cara: você foi uma das únicas blogueiras que eu já vi fazendo esse desafio que prendeu os cabelos pra fazer a maquiagem. Sempre que eu via as meninas fazendo, fica pensando: gente, com essa pressa toda pra fazer uma make em somente 5 minutos, elas ainda ficam segurando a franja na hora de passar base, pó? Será que elas se achariam tão feias assim de franja presa?
Ah xará, gostaria de saber o pincel que vc usou pra passar a sombra preta na linha inferior dos cílios, parece o E20 da Sigma mas notei que o cabo era vermelho.
Gostei do resultado, parabéns ;)

Priscila Braga

Obrigada Pri! ^^

Quanto ao pincel é sim o E20, e o meu tem o cabo vermelho porque comprei o kit Hot in pink da Sigma que vem num estojo rosa pink bem lindo! =)

beijos!

Responder
valdicelia bueno

pri gostei porem a iluminação não estra boa

Priscila Braga

que estranho Val..é a mesma de sempre...obrigada!!! beijos querida!!!

Responder
jessica

Conseguiu hem!! Ficou bom pri!!
Agra se eu tivesse apenas 5 min saia só de batom mesmo, se nao iria ficar uma coisa linda kkkkkkkkkkk
Adorei!! :))

Priscila Braga

Obrigada Jessica!!!

beijão!

Responder
Anônimo

Pri, gosteiii, poque voce gosta de usar o f82? hehe, gostaria de saber a experiencia com o f80 e f82.

Priscila Braga

Flor só usando mesmo pra vc saber...mas eu prefiro o F82 mesmo...

experimenta! beijão!

Responder
vastibailarina

Pri, parabéns a make ficou muito boa. Só não gostei de uma coisa: É que a iluminação não ficou muito legal e a câmera ficou muito de cima para baixo, seria melhor posicionar bem alinhado.bjos!!

Responder
Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga