Para inspirar: Delineado!

Hoje eu trouxe pra vocês uns looks para inspirar a make com o delineado marcado! O delineado fica lindo para qualquer ocasião, deixa a maquiagem mais clássica e elegante além de nunca, nunquinha sair da moda! 


Muitas meninas não usam o delineado na maquiagem, pois tem dificuldade de aplicar e até mesmo nem se ligam na diferença que ele faz, mas o fato é que DELINEADO É TUDO!!! Eu achei um tutorial em foto dando uma dica bem legal para quem curte o delineado mas não consegue ou tem dificuldade de aplicá-lo, confiram:


Eu uso muito o delineado quando estou com aqueeeeela preguiça de fazer uma make, mas também não quero sair com uma cara de nada, sabe?auhauhauhau...Dai só coloco um batom mais forte, faço um delineado e deu! Estou pronta! =D 
O meu preferido é o delineador em gel, como é mais “durinho” você consegue fazer o puxadinho com maior firmeza e não borra tanto quanto os líquidos! Você encontra um de excelente qualidade aqui. (Cupom para desconto: PRIBRAGA)

E você, curte um delineado marcado? Me conta vai!

Beijo da Pri

2 Comentarios

Willian Santos

Oi Pri! Minha xará eu to amando seus post's ...bom eu acho que combina mais comigo delineados menores, mais acho esses lindos qualquer dia experimento, Ah e te chamo de xará pq meu nome tbm é Pri só que no mommeto uso o face do meu marido mais ja to fazendo um pra mim me add lá, bjus!

Responder
Natalia

Nossa adoreii seu Blog . Lindo Lindoo Lindoo !

Seguiindo, segue o meu tambem ?

http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

Bjooo

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga