Você curte esmalte holográfico?

Arquivado em: +

Hoje eu vim mostrar pra vocês uns esmaltes lindos da HITS. São todos da coleção Hits no Olimpo, e eles são holográficos! Eu achei muito bonito esse efeito 3D nas unhas, fiquei realmente encantada!!! *.* Mas, como eu vejo pouco esse tipo de esmalte na unha da mulherada, resolvi mostrar essa coleção aqui no blog, pois muita gente não usa porque não conhece ou não sabe onde encontrar! =)



Eu sei que essa coleção foi lançada há algum tempo, mas eu acho eles lindos e, particularmente, adoro os esmaltes da Hits! São 13 cores maravilhosas e o mais legal é que todas foram identificadas com nomes de deuses gregos!


Eu ainda não tenho nenhum, mas assim que garantir o meu eu venho correndo mostrar pra vocês ok?! =)

Você pode encontrar a coleção Hits no Olimpo aqui ou em uma loja de cosméticos na sua cidade que trabalhe com a marca!

E ai, você curte esmalte holográfico? Me conta vai!!!

beijobeijobeijo

7 Comentarios

Willian Santos

Oi Pri!minha xará acho q eu iria gostar Bju!sou sua Fã

Responder
gabriele

pena que em tubarão não tem..

Priscila Braga

Poisé Gabriele!!! aí não tem HITS mesmo...mais compra pelo site deles!!! É bem confiável e o preço bom!!! dá pra comprar vários!kkkkkk

beijos flor!

Responder
Rute Priscila

Incríveis e olha que comprei 17 deles na beauty fair no próprio stand da marca e não vi esses buááááááá!
bjos

Priscila Braga

ahhhh que pena Rute!!! São lindos!!! Mas se encontrar compra que vc vai amar!!! eu já vi eles!! Em breve trago aqui no blog!!!

beijocas

Responder
THYTAROUSSENQ

Oi comprei na loja meu vicio no natal comprei três deles: Poseidon(Azul Claro), Atena(Lilás), HéstiaVermelho-rosado) amei são lindos.Pretendo comprar mais...

Responder
Moniki Teixeira Barcelos

Oii, queria convida-la a participar do sorteio do meu blog Paixao feminina makeup, será sorteado um pincel da Sigma (F80), um cupom de desconto na loja Charme Dalu! Para participar acesse o linka seguir e veja as regras! http://www.paixaofemininamakeup.com/2012/12/sorteio-de-reveillon-aberto.html

Em janeiro terá um novo sorteio com mais produtos!

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga