Kit Morange - MAC Fashion Sets!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu kit Morange da coleção MAC Fashion Sets!



Pra quem ainda não sabe, a coleção MAC Fashion Sets é uma coleção que traz kits com esmalte, batom e gloss das cores dos batons da MAC mais vendidos nos 5 continentes! Eu já fiz um post apresentando essa coleção junto com a trend da maquiagem casada AQUI. Já fazia algum tempo que eu tinha decidido comprar o batom Morange e como foi lançado esse kit achei que valia super a pena!


A cor desse batom é muito linda! É praticamente um laranja, mas ainda tem aquele ar de vermelho, sabe?!haha...Fica muito legal na make! O acabamento é o AMPLIFIED, ou seja, MEGA cremoso e pigmentado! O esmalte e o gloss não são cintilantes (pois o batom é cremoso) e são todos incrivelmente exatamente da mesma cor!#bemcoisinhadeMAC 

Você encontra o batom Morange aqui!(CUPOM DE DESCONTO: PRIBRAGA)

Gostaram amores?


beijobeijobeijo

6 Comentarios

Anônimo

Tenho e amoooooooo, so falta mais e mais coragem pra usar mais, hihi

Responder
Juliana Asevedo

Linda essa cor, e esse kit é bem legal!
Adorei..

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Responder
Anônimo

Pri, voce usa ele em quais ocasioes?

Responder
Ana Paula Tedeschi

Meu Deus me apaixonei nessa cor, é maravilhosa!
Beijos.
-

Passando Batton ♔

Responder
Carla Philippi

oiee lindaaa. saudades de vc...estava dodói e desapareci do teu blog neh flor....mas to melhorando e voltando a ativa..bjokas

Responder
Jéssica Rodrigues

Nossa que lindos, ameei, eu quero!

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga