Mega Plush by Maybelline!

Hoje eu vim mostrar pra vocês a mais nova máscara da Maybelline, MEGA PLUSH!



A máscara Mega Plush veio com tudo! Sua fórmula gel-mousse promete cílios com muito volume e sem aquele aspecto “duro”! =D



A textura desse produto realmente é bem diferente! Parece um pouco mais “molhada” que as outras máscaras, e a aplicação é feita de forma mais leve! O pincel não é tão grandão quanto parece, mas requer um pouco de cuidado para não borrar na hora da aplicação! Quem me acompanha aqui no blog sabe que prefiro máscaras laváveis, e um dos motivos é que, se você borra com a máscara lavável, uma encostadinha de nada com um cotonete e o borrado é facilmente removido, já com as máscaras á prova d’água você terá que utilizar um demaquilante e consequentemente removerá toda a maquiagem na área do borrado! 

Confiram a aplicação:



































Eu apliquei duas camadas porque achei que com apenas uma o resultado não ficou tão legal! Você vai aplicando até que fique com o efeito desejado. Lembrando que o intervalo entre as aplicações deve ser bem curto para que a máscara não seque!

Se você gostou, garanta já a sua clicando AQUI. (CUPOM DE DESCONTO PRIBRAGA) 

beijobeijobeijo

3 Comentarios

Cassandra Pereira

Eu aaaaaamo máscaras q dão volume aos cílios!!Hj uso a Colossal tbém da Maybelline, mais agora fiquei curiosa por essa!hihihihi!Beijão, suas makes são lindaaaas!!!!!

Responder
Blog Cute Time

Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Realmente o rímel dá um volume e tanto nos cílios, fica bem melhor e mais bonito!
Ficaria muito feliz se você também passasse lá no meu blog:
link: Cute Time//Official
。◕‿◕。

Responder
Marilia Maia

Oi Pri. O resultado ficou muito bom! e deu um volume incrível aos seus cílios!! adorei, bjs!

http://maryecia.blogspot.com.br/

Responder

Deixe seu Comentário...

2012 Priscila Braga MAKEUP
Blog Design By Gizaa Veiga